COPA DO MUNDO: Felipão corre o risco de ser condenado a 12 anos de prisão em Portugal se for considerado culpado.


BELA ESCALAÇÃO FELIPÃO...PELO JEITO VOCÊ ANDOU TENDO AULAS COM O LULA... NA BOA, FODA-SE A COPA...O BRASIL ESTA PERDIDO...NÃO ADIANTA TENTAR VENDER UMA IMAGEM QUE ESTA TUDO BEM...
COMPRE SUA CAMISETA, SE MANIFESTE... ESSA DATA FICARÁ PARA HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS... 


O técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, está sendo investigado por sonegação fiscal pelas autoridades portuguesas, confirmou nesta terça-feira a agência Lusa, que cita o procurador-geral da República.

Segundo a agência oficial de notícias, há um processo em curso envolvendo Scolari por parte do Departamento Central de Investigações e Ação Penal (DCIAP) por fatos ocorridos entre 2003 e 2008, quando Felipão era técnico de Portugal.

A notícia surgiu no jornal holandês Het Financieele Dagblad, que teve acesso a um pedido de informação judicial de Portugal aos Estados Unidos envolvendo uma transferência de dinheiro para Miami.

Segundo o jornal holandês, Felipão está sendo investigado por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro através de empresas com sede nas Bahamas e em outros países.

Scolari teria recebido dinheiro sobre direitos de imagem - não declarado - através de duas empresas baseadas na Holanda: Chaterella Investors Limited e Flamboyant Sports.

Fontes citadas pela Lusa também confirmaram informações do jornal Folha de São Paulo de que Felipão teria sonegado sete milhões de euros no período em que dirigiu a seleção de Portugal, transferindo a quantia para contas em Miami.

"Felipão" corre o risco de ser condenado a 12 anos de prisão em Portugal se for considerado culpado.







COMPRE SUA CAMISETA 
FODA-SE A COPA 


Inscreva -se no nosso Blog 
http://revoltadosonline.blogspot.com.br/

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ


Postar um comentário

0 Comentários