Siga Marcello Reis no FOICEbook

sábado, 3 de maio de 2014

Hoje é aniversário do Genoíno, estamos em FESTA...Desejamos muitos anos de vida na PAPUDA, LADRÃO...Quem concorda COMPARTILHA

Genoíno, aniversário

O PT é a QUADRILHA mais cara de madeira que eu já pude presenciar no Brasil e possivelmente no mundo...Ontem 02.05.2014, o Partido dos Trabalhadores que não trabalham, publicou em seu facebook um nota de indignação, dizendo que: "NÃO BASTA CONDENAR INJUSTAMENTE, TEM QUE HUMILHAR"...Os caras de pau ficaram revoltadinhos com a conclusão do laudo médico que consta que o BANDIDO GENOÍNO não tem necessidade de curtir sua pena em casa, ao som de Chico Buarque e CIA, navegando na internet, e tirando o maior sarro da cara dos brasileiros...

Vou repassar no nosso blog a notinha dos bandidos PTralhas, por que tamanha cara de pau precisa ficar registrada em nosso canal...
MASSACRE 
O companheiro José Genoino, condenado na Ação Penal 470, completa 68 anos de idade amanhã (03). 
Um dos políticos mais éticos e combativos do País, Genoíno vai passar seu aniversário preso, apesar de sua cardiopatia grave e de ter sido submetido a cirurgia de alta complexidade na aorta.
Genoíno, que cumpria a pena em regime domiciliar, foi mandado à prisão em 1º de maio, Dia do Trabalhador, data simbólica para o #PT que ele ajudou a fundar e do qual foi presidente.
Laudo assinado por quatro médicos da UnB atesta que a enfermidade não o impede de cumprir a pena na cadeia. 
O laudo foi produzido por um time de antipetistas indicados pelo presidente do STF, Joaquim Barbosa.
Compõem a equipe os médicos Luiz Fernando Junqueira Júnior, Cantídio Lima Vieira, Fernando Antibas Atik, Alexandre Visconti Brick, e Hilda Maria Benevides da Silva de Arruda, que não assinou o documento por estar de licença médica.
Em sua página no Facebook o cardiologista Cantídio postou (e retirou rapidinho): “Os médicos do Brasil advertem: Dilma faz mal à saúde".
Outros dois integrantes da "junta" fazem campanha contra o PT e o governo pela internet. 
Um terceiro ganhou título de cidadão honorário de Brasília proposto pelo ex-deputado distrital Júnior Brunelli, aquele da oração da propina, ligado ao mensalão do DEM.
Parece que os objetivos vão além da punição a Genoino. Querem humilhá-lo. 
Hoje, o presidente do PT, Rui Facão, apresentou moção de solidariedade a Genoino e José Dirceu, durante o 14º Encontro Nacional do partido, em São Paulo.

BOM, NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA, NÃO É MESMO ?... 
QUEM DESEJA MUITO ANOS DE VIDA NA PAPUDA PARA O BANDIDO PTralha GENOÍNO COMPARTILHE e COMENTE, no fim do DIA VAMOS ENCAMINHAR PARA O PARTIDO DOS TRABALHADORES, QUE NÃO TRABALHAM




 COMPRE SEU ADESIVO,
FORA DILMA, LEVE O PT JUNTO COMO VOCÊ
www.prolart.com.br

COMPRE SUA CAMISETA, 
FORA DILMA, LEVE O PT JUNTO COMO VOCÊ
www.prolart.com.br












FORA DILMA, LEVE O PT JUNTO COMO VOCÊ

www.prolart.com.br



Inscreva -se no nosso Blog 
http://revoltadosonline.blogspot.com.br/

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ
PROL - Povo Revoltados ON LINE


Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS JOSÉ GENOINO, EU E O POVO BRASILEIRO TE DESEJAMOS MUITA SAÚDE MUITOS ANOS DE VIDA PARA QUE VOCÊ PAGUE COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA TODO O MAL QUE JUNTAMENTE COM ESSA CORJA DO PT FIZERAM AO BRASIL E A TODOS OS CIDADÃOS HONESTOS.