MARINA COMUNA











Amigos,

Segunda-feira está reservada para nossas atividades musicais.

Fizemos uma paródia bem esclarecedora sobre a candidata Marina Silva (por sinal atentem que é mais uma Silva no Brasil querendo avermelhar nosso país.



https://www.facebook.com/denisinhabr



"Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente."



Para escrutinarmos;

Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Salmos 27:3,5



Grande abraços a todos



Assinado

Marcello Reis

Fundador Revoltados ON LINE

Tel. 11.98295-5881 TIM

skype: marcello.reis74

email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com

Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...

Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES —



Atenção:

Para acessar o conteúdo exclusivo do imagem baixo o nosso QRChannel é preciso ter instalado um aplicativo gratuito para smartphone ou tablet. Um deles é o SCANLIFE, que tem versão para Android, IOS, BlackBerry, Windows Phone e outros. Para Android sugerimos também a instalação do aplicativo MX Player. Para instalar o SCANLIFE acesse com seu smartphone ou tablet emhttp://www.scanlife.com.br/. Instale o MX Player para Android emhttp://bit.ly/qrchannel







#JUNTOSSOMOSMAISFORTES
#JuntosSomosMaisFortes
#RevoltadosONLINE
#Brasil
#Eleições2014
#ForaDilma
#ForaPT
#ForaMarina
#MarinaSilva
#PSB
#EduardoCampos
#ForaLula
#Lula
#OChefe
#Quadrilha
#PTralhas

Postar um comentário

0 Comentários