Siga Marcello Reis no FOICEbook

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS









Atribui-se a Martin Luther King uma frase de valor inquestionável: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. É exata! É sob o silêncio cúmplice dos decentes que alguns dos maiores crimes acabam sendo perpetrados. Um texto do pastor Niemöller, que cometeu o equívoco de ser simpatizante do nazismo no começo do movimento — e veio a se tornar seu adversário radical, tanto que foi parar num campo de concentração —, expressa esse mesmo valor. É muito citado, mas, com certa freqüência, atribui-se a autoria a Maiakovski ou a Brecht.

“Um dia, vieram e levaram meu vizinho, que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho, que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia, vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram. Já não havia mais ninguém para reclamar.”



Quando os bons se calam, os maus triunfam. 



"Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente."



JUNTOS SOMOS MAIS FORTES !



ASSISTA: 

BOMBA...EDUARDO CAMPOS...O míssil falou..

http://youtu.be/61DRGGUck2Y



Assista também:

BOMBA "FORÇAS OCULTAS" nos ACIDENTES AÉREOS

http://youtu.be/g1GBuRtjSZ4?list=UUVo8EvHIDfSaBQT3gSFUyxQ



Neste momento em caráter de urgência estamos precisando de todos vocês.



Quem puder contribuir financeiramente agradecemos muito, precisamos muito da sua ajuda NESTE MOMENTO, o pouco de muitos é muito...Estamos mexendo com "TUBARÕES" PERIGOSOS... QUEREMOS O NOSSO PAÍS LIVRES DAS MÃOS CHEIAS DE SANGUE DESTES SOCIALISTAS COMUNISTAS CAVIAR...QUEREMOS CONTINUAR NESTA GUERRA DESLEAL...



Nos ajude

Conta Corrente

Banco do Brasil

Agência: 2947-5

Conta Corrente: 17.049-6



Para escrutinarmos;

Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Salmos 27:3,5



Grande abraços a todos



Assinado

Marcello Reis

Fundador Revoltados ON LINE

Tel. 11.98295-5881 TIM

skype: marcello.reis74

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES

#JuntosSomosMaisFortes

#RevoltadosONLINE

#Brasil

#Eleições2014

#ForaDilma

#ForaPT

#ForaMarina

#MarinaSilva

#PSB

#EduardoCampos

#ForaLula

#Lula

#OChefe

#Quadrilha

#PTralhas

Nenhum comentário: