Siga Marcello Reis no FOICEbook

domingo, 27 de abril de 2014

GLOBO SEMPRE ENGANANDO VOCÊ: CONHEÇA A VERDADEIRA FACE DO TAL "INOCENTE DANÇARINO" DO PROGRAMA ESQUENTA DA REGINA CASÉ


A Rede de Esgoto não para de falar deste sujeito, adorador de traficantes, sempre tendenciando acusações para a Polícia Militar, o engraçado é que esta merda de emissora criminosa, que não paga nem seus tributos em nenhum momento noticiou o SOLDADO do EXÉRCITO BRASILEIRO alvejado no RJ em missão de auxiliar a PMRJ, isso a Globo não mostra.
É para isso que as Forças Armadas serve, para defende-los até mesmo em épocas de Paz que não é o nosso caso, estamos em uma guerra civil 
constante principalmente no RJ, SP e MG Isto a Mídia sem vergonha e desmoralizada do BRASIL, não mostra, a grande realidade, estamos em uma guerra civil.







FORA DILMA, LEVE O PT JUNTO COM VOCÊ...
www.prolart.com.br




Inscreva -se no nosso Blog 
http://revoltadosonline.blogspot.com.br/

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ
PROL - Povo Revoltados ON LINE

Censura: Marco Civil Censuratório da Internet dos PTralhas já esta funcionando a todo vapor no Facebook

ESTA IMAGEM ACABOU DE SER REMOVIDA PELO FACEBOOK... SEGUNDO ARGUMENTAÇÃO ELA OFENDE O GOVERNO...

A BAGUNÇA NA PETROBRAS É TANTA, E A CARA DE PAU TAMANHA, QUE ATÉ SAQUE IRREGULAR ACONTECE....

Uma auditoria da Petrobras na sucateada refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, descobriu um saque "irregular" de 10 milhões de dólares na conta da empresa. O saque foi efetivado em uma corretora no dia 5 de fevereiro de 2010, sem autorização por escrito. O relatório da auditoria não informa quem fez o saque, tampouco o destino e a finalidade do dinheiro. A auditoria da petrolífera tinha como objetivo analisar o controle, a gestão e a comercialização do estoque de óleo da refinaria de Pasadena, no Texas.
Os detalhes do documento produzido pela Gerência de Auditoria de Abastecimento da Petrobras foram publicados na edição desta quinta-feira do jornal O Globo. O relatório sobre o estoque de óleo foi concluído em 29 de março de 2011. O saque aparece descrito no item 3: “Falta de autorização documental para saque em corretora”. Os 10 milhões de dólares foram retirados da conta da refinaria na corretora MF Global, que entrou com pedido de falência em 2011, segundo o jornal. “A falta de documentação prejudica o controle e acompanhamento de transações”, anotaram os auditores. “A autorização verbal, conforme informação da unidade, não encontra amparo em norma interna nem nas boas práticas de controle interno.”

Equipe Revoltados ON LINE



Visite a Loja ON LINE dos Revoltados ON LINE
www.prolart.com.br

PT ODEIA INTERNAUTAS, CLASSE MÉDIA E A DEMOCRACIA