Parada Gay - Desrespeito com os valores da família tradicional


O Brasil Sodoma e Gomorra do PT, PuTaria, sem-vergonhice, orgias, roubos, furtos, brigas e muita coisa de ruim para se curtir !  Tudo patrocinado por você trabalhador, pagador de impostos, impostos por esses impostores !
Falar das práticas demoníacas deles é crime de homofobia...
E quais foram os crimes que eles cometeram ? Comente...

   



Não vamos desistir do Brasil, se a quadrilha pensou que ia vencer pelo cansaço, se
ferrou... 
Vamos pra cima deles.... 
VEM AÍ PEDALAÇO PRA CIMA DE DILMA ROUSSEFF !
Em breve maiores informações !

✔Colabore conosco
Deposito ou transferência
BANCO SANTANDER
Agência: 0990 - C/C: 010021246
Marcello Reis


BANCO DO BRASIL
Agência: 2947-5 - C/C: 17.049-6
Marcello Reis

Se você puder contribuir financeiramente para continuarmos nesta
GUERRA entre o BEM e o MAL, estamos precisando, não temos ninguém por trás de nós,
só temos Deus na nossa FRENTE...

✔Acesse:
e adquira os nossos produtos, assim você ajuda a nossa causa!
Entregamos em todo Brasil e fora do país.
Para pedidos fora do Brasil envie um email para
prolart2010@gmail.com
revoltadosonline@gmail.com

Juntos somos mais fortes, e com Deus na nossa frente somos Imbatíveis!

Para escrutinarmos:
"Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá;
ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.
Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e
me porá em segurança sobre um rochedo." - Salmos 27:3,5

✔Curta:

✔Assista mais:












Postar um comentário

10 Comentários

  1. Estão exagerando mesmo. Sou homossexual, mas não adoto esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  2. Os RETARDADOS ONLINE que menosprezam os nordestinos e passam pelo nordeste por “cima” quando vão pra Miami/FL, deviam ter aproveitado o bundalelê e checado as obras do PAC que o Governo do PT fez ali em Salvador. Deviam ter visto que a rótula do aeroporto que eles passaram vindo do aeroporto foi construção do PT. Antes, a rótula era um projeto do inferno e passar por ali era a mesma coisa que passar pelo purgatório. Mas os ARROMBADOS ONLINE não procuram checar as informações e divulgar a verdade. Os OTÁRIOS ONLINE deviam ter visitado os bairros carentes de Salvador pra ver a realidade em que se encontram os que votam no DEM. Os RACISTAS ONLINE deviam ter ido à sede do PMDB no Costa Azul e ver que eles estacionam os carros em cima da calçada e ninguém consegue passar quando eles resolvem se reunir naquele antro de podridão. Os RAÇA NAZISTAS ONLINE só sabem fazer borbulhas n´água em hotéis de luxo em bairros nobres. Quero ver os RACHADOS ONLINE propor projetos sociais lá no Cabula, Fazenda Grande, Mussurunga, Nova Brasília, etc…Talvez os BOSTAS ONLINE passassem por outra grande obra do PAC que é a Rótula do ABACAXI que pelo nome já deu pra entender como que ERA aquilo dali. E que agora se chama Rótula do QUIABO, pela fluidez do tráfego. E mais um monte de obras que não vou enumerar aqui pois Os MERDAS ONLINE só estão interessados em agredir e denegrir. E NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA apresentam “um que seja” projeto social.

    ResponderExcluir
  3. CAI FORA DAQUI PETISTA MALDITO, PUXASACO DO MULA, SAFADO.arrombado é vc, seu agente do movimento revolucionario comunista. TRAIDOR DA PATRIA, va fazer propaganda pro PT nos quintos dos infernos, desgraçado.

    ResponderExcluir
  4. KEPLER TIBÚRCIO, MAIS UM IMBECIL RETARDADO PAGO PELO PT PARA AVACALHAR AS REDES SOCIAIS COM IDIOTICES. MELHOR ARRANJAR UM TRABALHO PORQUE O TEU CHEFE, O LULINHA, ESTÁ PRESTES A VESTIR UM PIJAMA LISTRADO.

    ResponderExcluir
  5. somente a 1 foto foi feita na parada gay.

    ResponderExcluir
  6. LOGO MAIS NÓS DA EXTREMA ESQUERDA ESTAREMOS PISOTEANDO VOCÊS COXINHAS REACIONÁRIOS... NÃO VEJO A HORA DE CATAR UM POR UM E DAR UNS BELOS DE UNS TAPAS...
    REAÇA MERECE PORRADA...



    SOME PARA MIAMI SEUS ABUTRES...









    V
    I
    V
    A
    .
    .
    .
    A

    R
    E
    V
    O
    L
    U
    Ç
    Ã
    O
    .
    .
    .
    C
    O
    M
    U
    N
    I
    S
    T
    A...



    COMUNISMO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...



    R.A.S.H SP

    SKINHEADS COMUNISTAS E ANARQUISTAS...

    ResponderExcluir
  7. Entendi, R.A.S.H...então vc quer o comunismo. Me explica então por que é que nos países comunistas as pessoas querem fugir e nos capitalistas os fugitivos querem entrar.

    Claro que vc não vai explicar, e sim me desqualificar ou ignorar, que é o que fazem os vagabundos e idiotas úteis que caem no 171 comunista, acreditam que quem não aceita que um grupo detenha o poder absoluto é fascista - quando na verdade é o contrário.

    E caem nesse 171 igualzinho aos que caem nos contos do vigário - não caem apenas por serem estúpidos, mas por serem pretensos espertinhos, que entram nessa bosta do inferno que chamam de ideologia, dizem que é igualitária quando na verdade cria uma nova elite, e afirmam que estão pensando nos pobres enquanto pensam em si mesmos - afinal, o cara não quer um país comunista, de camponeses e operários, para ser camponês ou operário. Quer mais é entrar na Polícia Política ou desgraça semelhante. Ou seja, querem mais é ser elite - só que com o dinheiro dos outros.

    ResponderExcluir
  8. Eu poderia estar trabalhando, estudando, mas não. Prefiro rodar o Brasil com o seu dinheiro e ficar em hoteis luxuosos para combater o comunista..... E tem otário que ainda ajuda a sustentar o Marcelo Reis... Como diz o ditado, enquanto tiver dragão, São Jorge não anda a pé

    ResponderExcluir
  9. Esses retardados online não sabem fazer um post sem pedir um dinheirinho???

    ResponderExcluir