LULA, DILMA E A QUADRILHA DO PT ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS - 16 DE AGOSTO NÃO PERCA A MEGA MANIFESTAÇÃO - ISSO NÃO É GOLPE E SIM DEMOCRACIA, LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA

FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT - Revoltados ON LINE - PROTESTO 16 DE AGOSTO DE 2015 - MANIFESTAÇÃO - MANIFESTO PÚBLICO - BRAZIL - BRASIL - Marcello Reis 

16 de agosto. Dia da manifestação que poderá marcar uma mudança. Nunca foi tão importante ir às ruas para exigir decência. Vejo nas redes uma mobilização contrária. Os argumentos usados são os mais absurdos e risíveis, quando não abjetos.

Não se trata de “golpistas”. Nem de uma nova marcha de “coxinhas” ou de “inimigos do avanço social”. Seremos 91% da população brasileira gritando BASTA! Chega de podridão.

O que exigíamos está acontecendo. As instituições, embora muitos ainda não tenham notado, estão fazendo o que delas esperamos. As ratazanas estão em pânico. Começam a brigar pelos restos do queijo que roubaram e pela toca onde se escondem.

São casos de “depressão”, confrontos entre criadores e criaturas, porta-vozes que falam muito e nada dizem, desculpas que ultrapassam os limites do ridículo, medo da putrefação acelerada, corrida para os botes do Titanic que afunda… Nós somos os responsáveis por isso. Nós fizemos que o Brasil decente agisse em nosso nome.

É hora de terminar o que começamos para iniciar-se uma nova etapa, lenta e dolorosa. Ou não seremos merecedores do futuro que exigimos e que está chegando. Movemos o paquiderme que parecia adormecido. Acordamos o aparelho constitucional que nos defende.

É hora de reafirmarmos que estamos juntos, animados com o que foi feito e lutando pelo que falta fazer. O que pedimos está sendo entregue. Ir às ruas em 16 de agosto é dar uma resposta a quem ainda aposta no contrário e soltar um grito de apoio a quem nos ouviu. O Brasil decente estará nas ruas. 

Não será o momento de curtir ou compartilhar em rede social. Será o momento de sair de casa para apressar a retomada da ética, da liberdade e da democracia. Não faltarei. REYNALDO ROCHA


Para ORGANIZARMOS O MEGA MANIFESTO FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT PRECISAMOS DA SUA AJUDA FINANCEIRA...

MEGA MANIFESTAÇÃO - 16/AGOSTO

https://goo.gl/cv6qBH
Sua contribuição financeira ajudará para continuarmos nesta GUERRA entre o BEM e o MAL, não temos ninguém por trás de nós partido ou politico, só temos Deus na nossa FRENTE...E muita disposição para ver um futuro melhor para a nossa nação...Nossos filhos e netos nos agradecerão e muito se deixarmos a omissão e partimos para a ação... Porque juntos somos mais FORTES ! E com Deus somos IMBATÍVEIS !

Deposito ou transferência

BANCO SANTANDER
Agência: 0990 - C/C: 010021246
Marcello Reis

BANCO DO BRASIL
Agência: 2947-5 - C/C: 17.049-6
Marcello Reis

Doação com CARTÃO
Acesse Revoltados ON LINE no canto direito superior tem o ícone para clicar - doar
http://revoltadosonline.blogspot.com.br/
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES ! E com Deus na nossa frente somos IMBATÍVEIS !

Acesse a loja Povo Revoltados ON LINE - PROL
www.prolart.com.br

NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL
O circo já estava armado e nós os palhaços votando aflitos para saber um resultado fraudado que já suspeitávamos .Que tristeza.
Vamos nos unir !

email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Caixa Postal: 57149 - São Paulo - SP - Cep: 04089-972
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES —

Para escrutinarmos;
Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Salmos 27:3,5

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
Rádio Nextel: 35*4*52221
skype: marcello.reis74

Postar um comentário

1 Comentários

  1. PREZADO REIS

    RESPEITOSAMENTE SUGIRO PUBLICAR "MODELOS" DE FAIXAS E/OU CARTAZES COM FRASES.

    NÃO CONFIAMOS NOS PRESIDENTES DAS ALTAS CORTES STF STJ STE
    O PT ROUBOU OS RECURSOS DA SAUDE E EDUCAÇÃO
    SERGIO MORO O BRASIL ESTA COM VOCE
    MPF E PF CURITIBA O POVO AGRADECE

    ResponderExcluir