Siga Marcello Reis no FOICEbook

terça-feira, 21 de julho de 2015

Lula está ajudando empresas corruptas a fazerem negócios corruptos no exterior

A revista de relações internacionais “Foreign Policy'' ficou surpresa com uma novidade nas investigações de corrupção no Brasil. As ações de um ex-presidente depois de deixar o poder são analisadas, em vez da sua atuação enquanto governante, o que é praticamente inédito em todo o mundo.
“Enquanto muitos ex-presidentes e premiês já foram investigados após deixarem os cargos, é a ação deles enquanto governantes que normalmente é analisada'', diz uma reportagem no site da publicação. “Investigadores brasileiros estão examinando o papel que [Lula] da Silva teve para garantir contratos para a Odebrecht em Cuba, no Panamá, na Venezuela, em Gana e em outros países'', complementa.
Lula está ajudando empresas corruptas a fazerem negócios corruptos no exterior'', disse à revista o diretor regional da Transparência Internacional, Alejandro Salas.
Segundo a 'FP', uma análise mostra que isso é algo novo na política internacional. Os negócios privados de ex-governantes, mesmo que incrivelmente lucrativos, geralmente ficam de fora de qualquer investigação oficial.
A revista lista o ex-chanceler alemão Gerhard Schröder, o ex-premiê canadense Jean Chrétien e até o ex-presidente dos EUA Bill Clinton como alguns dos nomes que fizeram fortuna após deixar o poder, e que continuaram livres de investigações.
“Isso faz com que a investigação de [Lula] da Silva ainda mais inédita. Em parte, isso acontece por causa do tamanho do escândalo e seu impacto emocional'', diz.
A publicação dá voz a uma constante na imagem internacional do Brasil contemporâneo. Apesar de o país estar afundado em escândalos de corrupção e de isso afetar sua economia gerando resultados decepcionantes, a própria existência de investigações é saudável. Mais de uma dezena de veículos de comunicação internacionais já ressaltaram a saúde das instituições brasileiras, capazes de investigar alguns dos políticos mais poderosos do país. Isso é positivo, pois mostra que o Brasil está disposto a trabalhar para diminuir o problema da corrupção no país.
“A investigação da Petrobras é uma grande novidade para o Brasil, e o país deve tentar aproveitá-la ao máximo'', diz a diretora de um instituto internacional contra a corrupção.Para ORGANIZARMOS O MEGA MANIFESTO FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT PRECISAMOS DA SUA AJUDA FINANCEIRA...

MEGA MANIFESTAÇÃO - 16/AGOSTO
https://goo.gl/cv6qBH

Sua contribuição financeira ajudará para continuarmos nesta GUERRA entre o BEM e o MAL, não temos ninguém por trás de nós partido ou politico, só temos Deus na nossa FRENTE...E muita disposição para ver um futuro melhor para a nossa nação...Nossos filhos e netos nos agradecerão e muito se deixarmos a omissão e partimos para a ação... Porque juntos somos mais FORTES ! E com Deus somos IMBATÍVEIS !

Deposito ou transferência

BANCO SANTANDER
Agência: 0990 - C/C: 010021246
Marcello Reis

BANCO DO BRASIL
Agência: 2947-5 - C/C: 17.049-6
Marcello Reis
Doação com CARTÃO
Acesse Revoltados ON LINE no canto direito superior tem o ícone para clicar - doar
http://revoltadosonline.blogspot.com.br/

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES ! E com Deus na nossa frente somos IMBATÍVEIS !

Acesse a loja Povo Revoltados ON LINE - PROL
www.prolart.com.br

NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL
O circo já estava armado e nós os palhaços votando aflitos para saber um resultado fraudado que já suspeitávamos .Que tristeza.
Vamos nos unir !
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Caixa Postal: 57149 - São Paulo - SP - Cep: 04089-972
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES —
Para escrutinarmos;
Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Salmos 27:3,5
Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
Rádio Nextel: 35*4*52221
skype: marcello.reis74
Canais de Comunicação
http://revoltadosonline.blogspot.com/
http://twitter.com/revoltadoonline
http://www.youtube.com/user/revoltado...
http://www.flickr.com/people/revoltad...
http://www.wix.com/revoltadosonline/r...
http://www.prolart.com.br/

‪#‎Politica‬
‪#‎Governo‬
‪#‎MOVIMENTO‬
‪#‎PROTESTO‬
‪#‎CONFUSÃO‬
‪#‎MarcelloReis‬
‪#‎JUNTOSSOMOSMAISFORTES‬
‪#‎IMPEACHEMENT‬
‪#‎TSE‬
‪#‎RevoltadosONLINE‬
‪#‎Brasil‬
‪#‎ForaDilma‬
‪#‎ForaPT‬
‪#‎MENSALÃO‬
‪#‎ForaLula‬
‪#‎Lula‬
‪#‎OChefe‬
‪#‎Quadrilha‬
‪#‎PTralhas‬
‪#‎STF‬
‪#‎SupremoTribunalFederal‬
‪#‎Senado‬
‪#‎DilmaRousseff‬
‪#‎camisetasForaDilma‬
‪#‎Prolart‬
‪#‎Camisetas‬
‪#‎SupremoTribunalEleitoral‬
‪#‎VemPraRuaMeuPovo‬
‪#‎ANULAÇÃODAELEIÇÃO‬
‪#‎IMPEACHMENTEDAILMAJÁ‬

Nenhum comentário: