Terroristas cortam a cabeça, queimam as pessoas vivas, matam...





Assista e compartilhe "Terroristas cortam a cabeça, queimam as pessoas vivas, matam, não tem medo..."  Graças a Deus aqui no Revoltados ON LINE​ somos autênticos, honestos e decentes e sem conchavo com nenhum partido político...



⚠ Manifesto Público - 31/07/2016 - ! http://migre.me/u2LuI

Tamo juntos...



Se quiser ajudar ! Segue 

BANCO SANTANDER

Agência: 0990 - C/C: 010021246

Marcello Reis

..

BANCO DO BRASIL

Agência: 2947-5 - C/C: 17.049-6

Marcello Reis

TENHA O SEU PIXULECO

http://www.prolart.com.br/

.

✔ ⚠ ATENÇÃO: Se você participou de alguma MANIFESTAÇÃO PÚBLICA, filmou ou tirou fotos, encaminhe para Revoltados ON LINE vamos colocar no MAIOR E MELHOR DOCUMENTÁRIO dos MANIFESTOS PÚBLICOS...



Obs: A loja ON LINE também sofreu ataques e 29 pedidos estão em atraso, apenas estamos auditando o estrago que essa cambada de filhos de uma P.T. fizeram para solucionarmos, mudarmos de plataforma...Estamos reformulando toda estrutura...



Grande abraço a todos

Assinado 

Marcello Reis 

Fundador Revoltados ON LINE - 

Tel. 55.11.98295-5881 TIM - whatsapp 

skype: marcello.reis74 - 

email: revoltadosonline@gmail.com

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E COM DEUS SOMOS IMBATÍVEIS !

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Revoltados,

    o sucesso do banditismo socialista É A COORDENAÇÃO.

    Vide a estratégia proposta ppor Jorge Viana e que foi gravada.
    Essa gravação deveria ser publicada em TODOS os Blogs críticos do socialismo para demonstrar como SÃO ARDILOSOS para empulhar a população e VIRAR o JOGO em PRÓPRIO FAVOR.

    Infelizmente a inércia venceu e tal estratégia, que felizmente não foi adotada por já haver outra, que atualmente esta em exercicio - a delação de Machado encomendada por Janot para desviar o foco para PMDB e outros partidos e a esquerda passar a tomar para si a Lava Jato - e a defesa do totalitarismo estatal esta se impondo e virando o jogo.

    Será um repeteco do MENSALÃO: petistas pegando penas simbólicas, linhas de apoio preservadas e outros recebendo pesadas penas enquanto os criadores da bandidagem saem livres, leves e soltos.

    Vejamos algo que poderia criar um ótimo clima se feito COORDENADAMENTE:

    Inventou-se o bafômetro para os governos cobrarem multas e humilharem motoristas dirigindo perfeitamente após uma latinha de cerveja. Podem ser presos enquanto bandidos são soltos (vide caso da delegada que prendeu assaltantes de bancos num voo de Brasilia-Natal e após depoimento os criminosos foram soltos).

    A lei diz que não se pode dar prova contra si mesmo (bandidos fazem leis), mas no caso do BAFÔMETRO tal principio legal foi violado ppor um acochambramento legal e quem se recusar é AUTOMATICAMENTE CONDENADO.

    Então, em nome da JUSTIÇA (nada a ver com judiciário), que exige a verdade, se deveria ter uma campanha nos blogs em defesa do uso do:

    POLÍGRAFO nas oitivas e investigações.

    Se réus e testemunhas são analisadas pelo POLÍGRAFO não há a menor chance de haver falha. Muito mais falível e deliberadamente são as testemunhas aceitas plenamente como prova (a prostituta das provas).

    Seria ótima uma campanha insistente nos blogs pela utilização do POLÍGRAFO
    ...afinal os governos usam o bafômetro com aprovação dos ppolíticos.

    POLÍGRAFO JÁ!!!!!! ...em nome da verdade que é a justiça.

    Sem delatores de encomenda e SELETIVOS.

    ...mas isso não acontecerá se não pelas mãso de celebridades e de manchetes na midia putrefata e massificante.

    Imagine-se o uso do POLÍGRAFO pela Lava Jato.....

    Para não ter truta a calibração do aparelho pode ser filmada e com acompanhamento de tecnicos de réus e vitimas e até uso de polígrafo paralelo.

    ResponderExcluir