Siga Marcello Reis no FOICEbook

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Brasil é a quarta nação mais corrupta do mundo, graça a quadrilha do Partido dos Trabalhadores - PT



Segundo o índice de corrupção do Fórum Econômico Mundial. O país está atrás apenas do Chade, da Bolívia e da Venezuela, que lidera o ranking. A corrupção é um dos elementos que a organização suíça inclui em seu índice anual de competitividade, baseado em uma pesquisa com 15.000 líderes empresariais de 141 economias do mundo.
As três perguntas feitas a esses executivos foram: “O quanto é comum o desvio de fundos públicos para empresas ou grupos?”; “Como qualifica a ética dos políticos?”; e “O quanto é comum o suborno por parte das empresas?”. Em uma escala de um a sete, em que, quanto maior a nota, maior é a transparência, o Brasil recebeu 2,1, segundo análise publicada pela Business Insider. Em um estudo divulgado pela Transparência Internacional, no início do ano, o país ficou em 76º colocado em uma lista sobre a percepção de corrupção do mundo entre 168 países.
Entre as 10 nações mais corruptas do ranking do Fórum Econômico Mundial, cinco são latino-americanas: Venezuela, à frente, com nota 1,7; Bolívia, com 2; Brasil e Paraguai, ambos com 2,1; e República Dominicana, com 2,2--, mas que não são membros da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), o think tank a cujo pertencimento define a fronteira entre os países industrializados ou não.
O Brasil quer Lula Presidente, Presidente da PAPUDA IMEDIATAMENTE...
Revoltados ON LINE esta sangrando, mas não está morto...
Facebook, descumpre ORDEM JUDICIAL !
https://www.facebook.com/revoltadosonlineAjude ! Só temos você, não temos conchavos com quadrilhas políticas, queremos continuar lutando por um Brasil mais digno de se viver, sem precisar nos vender ou se corromper... Somos do Povo...
.
BANCO SANTANDER
Agência: 0990 - C/C: 010021246
Marcello Reis
..
BANCO DO BRASIL
Agência: 2947-5 - C/C: 17.049-6
Marcello Reis

Para um analise em secreto -
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. II Coríntios 4:8-9
.
Assinado
#MarcelloReisFundador #RevoltadosONLINETel. 55.11.98295-5881 TIM - whatsapp
Tel. 55.11.94791-0991 nextel - whatsapp - telegran
skype: marcello.reis74 -
email: revoltadosonline@gmail.com
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E COM DEUS SOMOS IMBATÍVEIS !
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ !@!

Nenhum comentário: