Desabafo de Marcello Reis - Fundador Revoltados ON LINE - CENSURADOS SUMARIAMENTE PELO FACEBOOK BRASIL

Facebook Brasil, Revoltados ON LINE, Marcello Reis, corrupção, censura, ORDEM JUDICIAL, Juiz, Rodrigo Galvão Medina 


® Desabafo de #MarcelloReis Fundador #RevoltadosONLINE organização atuante ON LINE desde 01/08/2010 no combate a corrupção, de 2000 a 2010 atuávamos OFF LINE rastreando atos de pedofilias "trabalho oculto" sem mostrar as caras, sem sensacionalismo, ou qualquer tipo de reconhecimento na época, porque éramos anônimos, sinto essa dolorosa dor como pai, preservo a família e a lei, procurei sempre me superar, em 01/08/2010 decidi ficarmos ON LINE começamos a atuar no facebook brasil contra os corruPTos do nosso país, detalhe, ano de eleição...www.facebook.com/revoltadosonline mais de 1 milhão 735 mil cidadãos CENSURADOS SUMARIAMENTE EM SUA COMUNICAÇÃO no dia 28 de agosto de 2016...Por favor leia #compartilhe em grupos, fan pages, no perfil dos seus amigos, juntos podemos impedir que esta injusta ditadura aconteça , obrigado...
FOGO AMIGO ou INIMIGOS...MAS NÃO NOS VENDEMOS OU NOS CONCUBINAMOS COM PARTIDOS POLÍTICOS OU POLÍTICOS, SOMOS 100% DO POVO, PARA O POVO.
Estou triste, as pessoas que me vêm, dizem que estou abatido, posso até estar abatido, aflito, mas não estou derrotado, algumas vezes fico em dúvidas, mas nunca fico desesperado ao ponto de cometer algum malefício a alguém, tenho muitos inimigos "poderosíssimos", mas não me falta pessoas do bem ao meu lado, mesmo que pela internet... Fui gravemente ferido nesta GUERRA DESLEAL contra os PTralhas, tentativa de assassinato ou me incriminar no dia 17/04/2016 para o dia 18/04/2016, antes disso, 5 costelas quebradas, 25 pontos na face, joelho quebrado, tornozelo quebrado, cotovelo quebrado, etc, não fui destruído ou tombado, levo sempre em meu corpo mortal a morte de Jesus para que também a vida dele seja vista em meu corpo... Durante a vida inteira, estive sempre em perigo de morte, não só eu, mas você também e todos nós, para que a vida de Jesus seja vista em nossos corpos...
De modo que a morte nos rodeia, mas a vida está em nós, isso é a grande diferença... As Escrituras Sagradas dizem: "Eu cri e por isso falei"... Pois assim nós, que temos a mesma fé em Deus, também falamos porque cremos, eu creio que só estou por aqui até agora porque Deus permitiu, já me mostrou e me deu muitos milagres... Por isso não estou desanimado. Mesmo que o meu corpo vá se gastando, o meu espírito vai se renovando dia a dia....Precisamos da ajuda de vocês agora... #Compartilhe precisamos de #Tradução para o Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Japonês, em mandarim, qualquer idioma, precisamos muito da sua doação #Doação
Essa passageira aflição (censura sumaria) que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento…Ou seja, se você nos ajudar, a nossa volta será maior que o nosso início... O Juiz Rodrigo Galvão Medina deu a ORDEM JUDICIAL determinando ao Facebook Brasl que ao ser notificado, este foi notificado dia 23/09/2016 em 48h e até agora nada do Facebook Brasil parar de nos censurar.
Por favor, ajude, será que a há a possibilidade dos cidadãos e cidadãs brasileiros e os de fora do país ajudarem traduzindo as nossas publicações, e possível ajudem com doação para não morrermos de vez... Estamos sem recursos para manter a sede Revoltados ON LINE, "home office" para economizar em alugueis, e “home office” é valorizado em outros países, sem condições até de pagar a internet, a mesma está para cortar, telefone idem e só não estou em desespero por que sou um Homem de Deus, posso não ter sido um bom filho, mas sou um bom pai... Entrei nesta GUERRA desleal 100% Focado, na Força da minha Fé, abdiquei de estar com meus filhos, entrei em depressão, me fortaleci em Deus, orei muito, chorei muito, ai vem está censura sumaria que prejudicou ao máximo todo trabalhado efetuado com determinação, persistência muita fé e com excelentes resultados, sem nenhum ato de violência, vandalismo ou descumprimento das leis...A dedicação sempre foi 100%, com um simples interesse, sermos 100% do povo brasileiro, não nos vendemos e nem nos corrompemos. Utilizamos nossos canais de comunicação conforme a nossa Constituição Brasileira artº 5.
Dediquei meus últimos 16 anos, praticamente 18h por dia para ver um país melhor para os nossos filhos e netos, conseguimos o IMPEACHMENT de Dilma Rousseff, todos nós, a prisão de alguns bandidos, digo conseguimos porque a até Vossa Excelência Dr Juiz de Direito Sergio Moro pediu para a sociedade organizada(nós) ajudarmos... Mas sinto as vezes meu coração sangrar, quando me paro pensando que iniciamos toda essa revolução pacifica e os outros que vieram depois colheram louros, como por exemplo Movimentos que não queriam impeachment...
Mas como sempre digo, vamos que vamos...FALTA AINDA MUITA COISA PRA SE FAZER... PRÓXIMA META # LulaNaCadeia
.
BANCO SANTANDER
Agência: 0990 - C/C: 010021246
Marcello Reis
..
BANCO DO BRASIL
Agência: 2947-5 - C/C: 17.049-6
Marcello Reis
Para uma análise em secreto -
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. II Coríntios 4:8-9
.
Assinado
#MarcelloReis
Fundador #RevoltadosONLINE
Tel. 55.11.98295-5881 TIM - whatsapp
Tel. 55.11.94791-0991 nextel - whatsapp - telegran
skype: marcello.reis74 -
email: revoltadosonline@gmail.com
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E COM DEUS SOMOS IMBATÍVEIS !
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ !@!


Conto com vocês... Juntos somos mais fortes e com Deus somos imbatíveis...
Somos uma Organização 100% genuína do Povo...



Postar um comentário

0 Comentários