Siga Marcello Reis no FOICEbook

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O Brasil quer Renan Calheiros, vulgo "Renan Canalha" na CADEIA, ele que se vire com o Sapo Barbudo do Lula pra ver quem vai presidir a PAPUDA


A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, marcou para a quinta-feira, 3 de novembro, o julgamento de uma ação que pode ameaçar o cargo do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Os dois entraram em rota de colisão após as declarações de Renan contra uma operação de busca e apreensão na sede da Polícia Legislativa no Congresso Nacional na sexta-feira, 21.


O presidente do Senado chamou de “juizeco” o juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal de Brasília, que autorizou, na sexta-feira passada, a prisão de quatro policiais legislativos. Na terça-feira, 25, Cármen rebateu as críticas de Renan e disse que “onde um juiz for destratado, eu também sou”.

ASSISTA O VÍDEO E COMPARTILHE ! 


Ainda estamos sendo cerceados e censurados sumariamente pelo Facebook Brasil que insiste em descumprir ordem judicial ! Quem desculpe ORDEM JUDICIAL é bandido ! 

Estamos sendo brutamente prejudicados e precisamos da sua ajuda ! 

Para analisarmos em secreto I
Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus salto muralhas. O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam. Salmos 18:29-30

Precisamos da sua ajuda, para Revoltados ON LINE não morrer, somos uma Organização 100% genuína do Povo...Iniciamos rastreando pedofilia, nas redes sociais, e agora caçando CORRUPTOS.

Precisamos da sua ajuda, para continuarmos; .
BANCO SANTANDER
Agência: 0990 - C/C: 010021246
Marcello Reis..

BANCO DO BRASIL
Agência: 2947-5 - C/C: 17.049-6
Marcello Reis.

Para uma análise em secreto II
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. II Coríntios 4:8-9.

Assinado
#MarcelloReis
Fundador #RevoltadosONLINE
Tel. 55.11.98295-5881 TIM - whatsapp
Tel. 55.11.94791-0991 nextel - whatsapp - telegram
skype: marcello.reis74
email: revoltadosonline@gmail.com
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E COM DEUS SOMOS IMBATÍVEIS !
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ !@!

Nenhum comentário: