Siga Marcello Reis no FOICEbook

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mafia dos SINDICATOS, não seja otário, NÃO PAGUE IMPOSTO SINDICAL


🎥 🇧🇷#RevoltadosONLINE no FRONT 🇧🇷 🎥 - 20/12/2016
🚨🚨🚨 MÁFIA DOS SINDICATOS 🚨🚨🚨
#COMPARTILHEM
Juntos somos mais fortes e com Deus somos IMBATÍVEIS! 
.
Assinado
#MarcelloReis ®️
Fundador Revoltados ON LINE
55.11.98295-5881 TIM whatsapp e telegram
55.11.94791-0991 whatsapp e telegram
https://twitter.com/revoltadoonline
https://www.youtube.com/revoltadosonline
https://revoltadosonline.blogspot.com.br
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
.
Use as HashTags
#SomosRevoltadosONLINE
#VoltaRevoltadosONLINE
#RevoltadosONLINE
#10Medidas
#SergioMoro
#PoliciaFederal
#Brasil
#NãoVouMeCalar
#NãoIrãoNosCalar
#10medidascontraacorrupcao
#LavaJato

Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

Em 2016:

DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

«Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

P.S.:
¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.


[Obs.:
Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo].

= FIM =