Siga Marcello Reis no FOICEbook

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Refugiado Hussein Khavari, 17 anos, afegão, preso pelo estupro e assassinato de Maria Ladenberger.

Um crime bárbaro ocorreu na Alemanha: Maria Ladenburger, filha de um alto funcionário da União Europeia foi estuprada e assassinada por um imigrante afegão de 17 anos. A vítima regressava de uma festa na cidade universitária de Freiburg, na Alemanha, quando foi abordada em uma ciclovia, vindo a ser estuprada e depois tendo se afogado no rio Dreisam.
maria-ladenburger-739620
Refugiado Hussein Khavari, afegão, preso pelo estupro e assassinato de Maria Ladenberger. - Revoltados ON LINE - Brasil 
O pai da menina morta é o Dr. Clemens Ladenburger, um advogado que trabalha como braço direito para o diretor jurídico da Comissão Europeia. Ironicamente a Comissão Europeia é um dos organismos que mais pressionou os países do bloco a aceitarem refugiados. Em Maio deste ano a Comissão chegou a sugerir uma multa de 250 mil euros para os países membros que recusassem receber refugiados.
O incidente chocante aconteceu em 16 de outubro, mas os detalhes só foram revelados após uma prisão na última sexta-feira (2). O suspeito é um imigrante afegão que foi apanhado depois que a polícia encontrou seu DNA em um lenço que pertenceria a Maria e que estava perto do local do crime. Eles também encontraram um fio de cabelo em um arbusto próximo.
Refugiado Hussein Khavari, afegão, preso pelo estupro e assassinato de Maria Ladenberger. - Revoltados ON LINE - Brasil

"Refugiado" afegão, 17 anos declarados, custava cerca de 4.000 euros mensais aos pagadores de impostos. 

Entrou no país graças à política de Angela Merkel.


Após a prisão, o suspeito de 17 anos se declarou culpado de realizar a ação e será julgado ano que vem. O imigrante não identificado chegou na Alemanha no ano passado como menor desacompanhado e chegou a viver com uma família local na cidade.
A jovem vítima, em seu tempo livre, teria ajudado e feito trabalhos em casas de refugiados em Freiburg, mas não está claro se ela e seu assassino já se conheciam antes do crime ocorrer.
Em 26 de outubro, o pai da vítima e sua esposa Frederika chegaram a colocar um aviso de memória para Maria no jornal Frankfurter Allgemeine que dizia: “Maria foi por 19 anos um singular raio de sol para a nossa família, e ela vai permanecer sendo. Nós agradecemos a Deus por este dom, que ele o fez com a gente. Estamos seguros de que ela está segura com ele.”
Um funeral foi realizado para Maria em outubro em Notre Dame des Graces – Igreja em Bruxelas, na Bélgica. No próximo dia 6 de dezembro Maria completaria 20 anos.
David Müller, chefe da Comissão Especial da Polícia, por fim, explicou: “Através de entrevistas e uma pesquisa na web, fomos capazes de reconstruir as horas finais de Maria”. Referência:Daily Express


Juntos somos mais fortes e com Deus somos IMBATÍVEIS!
.
Estamos precisando da sua ajuda, não somos acumpliciados com quadrilha nenhuma política ! Somos do povo, para o povo ! E mesmo censurados pelo "foicebook" estamos trabalhando em PROL do FUTURO melhor para os nossos filhos e netos !
.
BANCO SANTANDER
Agência: 0990 - C/C: 010021246
Marcello Reis
..
BANCO DO BRASIL
Agência: 2947-5 - C/C: 17.049-6
Marcello Reis
Para os fracos uma simples queda é motivo de desistir, para os fortes uma queda é apenas um motivo para tentar de novo...
.
Assinado
#MarcelloReis ®️
Fundador Revoltados ON LINE
55.11.98295-5881 TIM whatsapp e telegram
55.11.94791-0991 whatsapp e telegram
https://twitter.com/revoltadoonline
https://www.youtube.com/revoltadosonline
https://revoltadosonline.blogspot.com.br
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
.
Use as HashTags
#SomosRevoltadosONLINE
#VoltaRevoltadosONLINE
#RevoltadosONLINE
#10Medidas
#SergioMoro
#PoliciaFederal
#Brasil
#NãoVouMeCalar
#NãoIrãoNosCalar
#10medidascontraacorrupcao
#LavaJato

Nenhum comentário: