Siga Marcello Reis no FOICEbook

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Estado do Espirito Santo esta em GUERRA, enquanto isso Governador passa estadias em São Paulo

Espirito Santo, PMDB, Governador, Paulo César Hartung Gomes, Michel Temer, Guerra, Revoltados ON LINE, Marcello Reis, Lava Jato, Sergio Moro, Prisão, Bandidos



Sem policiamento nas ruas, por falta de pagamentos de salários e salários defasados , de norte a sul do estado capixaba, população vive dias de violência sem precedentes; greve foi considerada ilegal pela Justiça... Me pergunto agora, cadê os direitos dos manos ? Que nada, nestas horas os sem vergonhas que protegem bandidos somem...
O governo do Espírito Santo pediu, nesta segunda-feira (6), apoio da Força Nacional de Segurança Pública diante da paralisação de agentes da Polícia Militar em todo o estado.
A greve da Polícia Militar começou na última sexta-feira (3), quando um grupo de cerca de cem mulheres – esposas, namoradas e filhas de policiais – iniciaram um ato em frente ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Feu Rosa, na Serra, município do Espírito Santo .

Os protestos se multiplicaram pelo estado capixaba e seguiram durante todo o fim de semana, impedindo a saída de carros e policiais dos quartéis e instalando o caos em todo o estado.

Desde sexta, o município de Serra ficou sem policiamento nas ruas e foram registrados diversos roubos e tentativas de homicídios. De norte ao sul do estado, não há policiamento nas ruas.

Nesta segunda, o coronel Laércio Oliveira deixou o posto, com menos de um mês de cargo. Quem vai assumir a chefia da PM no estado agora é o coronel Nilton.
A greve foi decretada ilegal pela Justiça e já foi determinado que os manifestantes saíssem das portas dos quartéis.

Além de reajuste salarial, as famílias dos PMs pedem o pagamento de auxílio alimentação, periculosidade, insalubridade e adicional noturno. Também são denunciados o sucateamento da frota e falta de perspectiva de carreira.


Assinado

MarcelloReis
 ®
Fundador Revoltados ON LINE
55.11.98295-5881 TIM whatsapp e telegram
55.11.94791-0991 whatsapp e telegram
https://twitter.com/revoltadoonline
https://www.youtube.com/revoltadosonline
https://revoltadosonline.blogspot.com.br/
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com





Nenhum comentário: