Siga Marcello Reis no FOICEbook

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Revoltados ON LINE esta de LUTO pelo falecimento do Dr Jose Luiz Zillo

José Luiz Zillo 
Eu não o conheci pessoalmente, falei com ele uma única vez ao telefone, mesmo sem conhece-lo pessoalmente aprendi admira-lo por confiar em mim nesta GUERRA que vivenciamos contra os bandidos do poder sem ao menos me conhecer... Dr Zillo, contribui com Revoltados ON LINE sem nunca pedir nada em troca... Dr Zillo, foi o Homem que contribuiu para locarmos os maiores TRIOS ELÉTRICOS do país no Manifestos Populares do Impeachment de Dilma Rousseff... Quando falei com Dr Zillo acabei me emocionando e não conseguia externar com as palavras que travavam na minha garganta e as lagrimas rolavam em minha face... Que Deus o tenha...Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá...Descanse em paz Dr Zillo

Assinado
#MarcelloReis ®
Fundador Revoltados ON LINE
55.11.98295-5881 TIM whatsapp e telegram
55.11.94791-0991 whatsapp e telegram
https://twitter.com/revoltadoonline
https://www.youtube.com/revoltadosonline
https://revoltadosonline.blogspot.com.br/
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com

O prefeito Anderson Prado decretou luto oficial de três dias contados a partir de hoje em virtude do falecimento do presidente do Conselho de Administração da Zilor, Dr. José Luiz Zillo, ocorrido nesta sexta-feira (3). “É com profundo pesar que recebemos a notícia da morte desse importante empresário de Lençóis Paulita, que comandou um setor que é vital para a economia do município e da região, que é setor sucroenergético, porque gera emprego e renda para milhares de pessoas. Deixo aqui minhas sinceras condolências aos filhos, esposa, todos os familiares e colaboradores da Zilor por essa enorme perda”, disse o prefeito. As bandeiras da Prefeitura, da Câmara e do Fórum serão mantidas a meio mastro até domingo.
José Luiz Zillo nasceu em Lençóis Paulista, no dia 5 de outubro de 1940, filho de Luiz Zillo e Ida Capoani Zillo. Técnico em Contabilidade, Advogado e Administrador de Empresas e com formação na Escola Superior de Guerra, obteve títulos de Comendador do Governador do Estado de São Paulo (Grão-Mestre da Ordem do Ipiranga), da Sant Francisco Port Commission (The Order of Maritime Merit) e do Presidente da República Federativa do Brasil (Grão-Mestre da Ordem do Ipiranga). Recebeu ainda condecoração de Honra ao Mérito do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo.
Empresário reconhecido nacionalmente pela sua grande contribuição para o desenvolvimento do setor sucroenergético no país, foi Presidente e Conselheiro da Copersucar, empresa líder mundial na comercialização de açúcar e etanol.
Na Zilor, empresa multinacional brasileira fundada por sua família, foi Diretor e Presidente e ocupava o cargo de Presidente do Conselho desde 1993.
Seu talento, visão empreendedora, entusiasmo e amor pela Empresa o destacaram à frente da equipe Zilor, liderando esforços no desenvolvimento integrado do Grupo. Enfrentando desafios tecnológicos e de mercado com inovações corajosas, contribuiu para elevar a Empresa ao patamar de multinacional reconhecida pela qualidade de seus processos e produtos. Será sempre sua referência de dinamismo, trabalho e dedicação.
Em nota, a empresa disse que ele sempre será uma inspiração. “Além de uma empresa que o tem como referência, o Dr. José Luiz deixa filhos, netos, esposa, familiares e amigos que o admiram por toda uma história trilhada de muito trabalho e realizações. À família e aos amigos expressamos as nossas condolências”, diz.

Até a publicação desta notícia, a família ainda não havia divulgado informações sobre o velório e sepultamento do empresário.

Fonte: 
http://www2.lencoispaulista.sp.gov.br/v2/noticia/3694/prefeitura-decreta-luto-oficial-pela-morte-de-jose-luiz-zillo.html



Nenhum comentário: