Siga Marcello Reis no FOICEbook

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Jair Messias Bolsonaro coloca Ator Bruno Gagliasso da Globo pra correr do UFC

Jair Messias Bolsonaro X Bruno Gagliasso - UFC - Revoltados ON LINE Marcello Reis 

"Nossa! Quer dizer então, o ator, que segunda consta, vive pedindo tolerância e fim da discriminação, pois tem uma filha negra e adotada, se recusou a respirar o mesmo ar juntamente com Jair Bolsonaro em um evento esportivo aberto ao público? Confere produção ?
É por estas e por outras que comprovamos a hipocrisia dos esquerdistas. São expertes em seletividade e interpretação dúbia de todas as situações. Não conhecem a democracia ou as liberdades individuais. E ai daquele que pensar diferente dele.
Boicotem este tipinho!" Claudia Wild


É meus amigos eleitores - Para os amantes do esporte UFC, no último sábado (3) foi um prato cheio na Arena Jeunesse, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com a presença de ilustres lutadores como, Vitor BelfordErick Silva e José Aldo. Alguns famosos também resolveram prestigiar os bastidores do evento, dentre eles estavam a atores globais como a atriz Paola de Oliveira, que em seu trabalho na novela "A força do Querer" é uma lutadora, Giovana AntonelliBruno Gagliasso e sua esposa Geovana Ewbanck. Mas nada meus amigos se compara com a presença do mito, deputado federal e pré-candidato presidencial em 2018, Jair Bolsonaro, onde segundo notícias, "tirou a paz" do ator Bruno Gagliasso.


De acordo com algumas notícias, Bruno Gagliasso e sua esposa se sentiram "ofendidos" ao chegarem na área VIP do evento, e verem que suas cadeiras ficavam de frente para o Jair Bolsonaro. Mesmo o deputado estando sozinho, os atores não gostou em ter que dividir o mesmo espaço com o possível futuro Presidente do Brasil. Bolsonaro foi muito assediado durante o evento, tirando fotos. Já o ator global, se sentiu irritado em estar sentado ao lado de deputado, decidiu abandonar o evento e terminar de assistir as lutas em sua casa, com sua esposa Ewbanck.

O que chama atenção neste caso meus amigos, foi que após chegar em casa, Bruno "PASPALHO" simplesmente fez uma postagem polêmica na sua rede social do Twitter dizendo que, "ele estaria bem melhor de frente de sua televisão e bem longe de Jair Bolsonaro".



ASSISTA O VÍDEO E SE INSCREVA -SE NO CANAL PARA RECEBER AS NOTIFICAÇÕES ATIVE O SININHO TAMO JUNTOS 👊®





A sua colaboração será fundamental para o MANIFESTO PÚBLICO #LulaNaCadeia porque não temos conchavos com quadrilhas politicas, SOMOS DO POVO PARA O POVO... TAMO JUNTOS 👊®

BANCO SANTANDER
Agência: 0990 - C/C: 010021246
Marcello Reis
👊®JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E COM DEUS SOMOS IMBATÍVEIS 

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
👉Youtube: https://www.youtube.com/revoltadosonline
👉Twitter: https://twitter.com/revoltadoonline 
👉Perfis no facebook (obs: fica mais censurado que liberado)
👉https://www.facebook.com/MarcelloReis.RevoltadosONLINE
👉https://www.facebook.com/revoltadosonline.marcelloreis/
👉GRUPO FECHADO facebook: https://www.facebook.com/groups/gruporevoltadosonline/

Nenhum comentário: