Siga Marcello Reis no FOICEbook

terça-feira, 18 de julho de 2017

"Juizinho de 1ª instancia" Juízes vão pra cima dos bandidos do poder




Juiz Sergio Moro, Lava Jato, Revoltados ON LINE, Marcello Reis, Brasil
ASSISTA O VIDEO









10 comentários:

Felisberto Taranto disse...

Nós apoiamos integralmente a Lava Jato e contamos com as ações de todos os juizes do Brasil.

Unknown disse...

Apoio total ao Juiz Sérgio Moro e toda equipe da lava jato

Paulo Alexandre Paes - Negócios disse...

Total Apoio Ao Juiz Moro !

"Política sem medo" disse...

Muito bom o movimento da Magistratura, em prol do Dr. Sérgio Moro. E assim mesmo que deve ser feito para que a Lava-Jato nao pereca nas maos de ministros que querem o seu fim e se nao o dizem, demonstram com atos nefastos, deixando livres da cadeia bandidos condenados pelo Ministerio Publico e por juizes de Curitiba, mesmo aqueles que nao tem Foro Privilegiado, no afa de proteger politicos e empresarios corruptos.

Fernando Soares disse...

O TAVRE - Tribunal de Justiça Arbitral da CBA - Corte Brasileira de Arbitragem, apoia integralmente a Operação Lava Jato, presta ainda o seu apoio ao Juiz Sérgio Moro.
(Fernando Soares - Presidente do TAVRE)

Marcia disse...

Parabéns aos que defendem o juiz Sérgio Moro! Precisamos de gente com sabedoria e discernimento para que possamos limpar este Brasil, que está nas mãos de bandidos que não abrem mão de seus previlegio, e um presidente que já confessou sua culpa ao "comprar" votos à seu favor! E ainda continuam a aumentar impostos, colocando uma carga tributária de peso enorme para o povo que daqui a pouco não vai ter dinheiro nem para se alimentar. Falta saúde, educação e segurança, que é dever do estado, e nem isso é cumprido!

Valério Seccadio disse...

Apoio, incondicional, à Lava Jato.

João Cirino Gomes disse...

Para que serve a receita federal mesmo?

Se quisermos passar o país a limpo, precisamos mostrar a realidade, não adianta falar uma coisa e fazer outra, ou limpar pela metade!

A polícia federal, as CPI, e a lava jato precisavam investigar algum político, para conseguir provas, e confirmar que eles e seus parentes estão todos roubando?


Não estou falando somente do Lula, da Dilma e de seus parentes, pois o Lula e a Dilma não conseguiriam roubar tanto e continuarem impunes, se não fossem os aliados.


Falo de todos os políticos raposas velhas.


Quem tiver alguma duvida é só consultar; e verá que todos têm rabo de palha.


Por isso, todos temem uma intervenção militar!


Intima e pergunta de onde vem a fortuna de cada um deles?


Só não vale aceitar a informação, de que as contas que estão em nome deles em paraísos fiscais não pertencem a eles, ou que as fazendas, os sítios, os apartamentos, o iate, o jatinho não tem dono!


Ou aceitar que algum deles tenha ganhado cem vezes na loteria, ou que o elefante, ou macaco que Lulinha tratava defecava diamantes!


Todo valor em espécie que não tiver dono, deve ser devolvido aos cofres públicos; desta maneira, sobrarão verbas para educação, saúde, segurança e moradia!


Não tem nenhum ministro, ou juiz analfabeto, lunático retardado, cego, mudo, ou surdo, portanto cumpra suas obrigações Srs meritíssimo cheios de pompas; e saibam que graças aos seus desserviços, o povo esta sofrendo, e esta justiça de araque, caiu em total descrédito!


Da forma que esta, a receita federal só serve para dar mais gastos!


Pois não justifica o povo pagar as despesas e os salários dos funcionários da receita, dos juízes, dos ministros, para que eles acobertem os integrantes do crime organizado.


Enquanto não houver intervenção, o fim da lei de imunidade, o Lula não será preso, e nem devolvera um centavo.


E se Lula for preso, não fica um dia na prisão, pois antes de ser preso, será informado, e vai se fingir de doente, para ficar em prisão domiciliar, mais solto que muitos trabalhadores inocentes e escravizados, que só sai de casa para ir ao trabalho!


A lava jato tem quase quatro anos, mas Lula continua impune!


E são mais de cinco centenas de bandidos só entre os deputados; imagine se Sérgio Moro levar quatro anos para julgar, condenar e prender cada um deles.


Nem que nós vivêssemos mil anos, veríamos a devolução dos valores roubados e esta justiça sendo concluída!


Só resta a população adentrar ao congresso, iniciar a limpeza geral e convocar a intervenção militar, ou aceitar de vez o comunismo, a submissão e a escravidão!


Como eleger um representante da Nação, se as urnas estão fraudadas?


E mesmo que as urnas não estivessem fraudadas, com 95% dos partidos aliados ao PT, o eleitor pode votar em qualquer candidato, e vai eleger os mesmos corruptos atuais!


E qual político comunista iria apoiar um presidente, eleito democraticamente pelo povo?


Intervenção, ou a revolução; não existe outro caminho para nos livrarmos do comunismo!

Leda Ostrensky disse...

Contamos firmemente.

Maday disse...

Todo apoio ao Juiz Sérgio Moro e à equipe da Lava Jato!