Siga Marcello Reis no FOICEbook

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

MAM - FAZ EVENTO COM EROTIZAÇÃO INFANTIL E GERA REVOLTA - MUSEU DE ARTE MODERNA DE SÃO PAULO

MAM - MUSEU DE ARTE MODERNA DE SÃO PAULO - EROTIZAÇÃO INFANTIL - Revoltados ON LINE - Marcello Reis - Brasil - Cultura 


Está acontecendo no MAM, Museu de Arte Moderna de São Paulo, o 35° Panorama da Arte Brasileira. O evento começou no dia 26 deste mês de setembro e irá até 17 de dezembro.
Nesta quinta-feira, 28, surgiu a primeira polêmica. Fotos e vídeos foram publicados no Instagram mostrando uma criança participando de uma “oficina”.

Revoltados ON LINE - Brasil - MAM - Museu de Arte Moderna de São Paulo - causa revolta 
MAM - MUSEU DE ARTE MODERNA DE SÃO PAULO - Revoltados ON LINE - Marcello Reis - Revolta Geral 
MAM - MUSEU DE ARTE MODERNA DE SÃO PAULO - Revoltados ON LINE - Marcello Reis 

Museu de Arte Moderna de São Paulo faz evento com erotização infantil e gera revolta Perfil cara pelado oposição https://www.facebook.com/wagnerschwartz Perfil da mulher https://www.facebook.com/profile.php?... EM NOTA O Museu Arte de Moderna de São Paulo informa que a performance ‘La Bête’, que está sendo atacada em páginas no Facebook, foi realizada na abertura da Mostra Panorama da Arte Brasileira, em evento para convidados. A sala estava sinalizada sobre o teor da apresentação, incluindo a nudez do artista. O trabalho não tem conteúdo erótico ou erotizante e trata-se de uma leitura interpretativa da obra Bicho, de Lygia Clark, que trata de objetos articuláveis. As acusações de inadequação são descabidas e guardam conexão com a cultura de ódio e intimidação à liberdade de expressão que rapidamente se espalham pelo país e nas redes sociais. O material apresentado nas plataformas digitais omite a informação de que a criança que aparece no vídeo participou brevemente da performance acompanhada de sua mãe e que a sala estava ocupada pelos espectadores. As insinuações de pedofilia são resultado de deturpação do contexto e significado da obra." KKKK...CONTA OUTRA VAI ! BANDO DE SEM VERGONHAS ISSO SIM !

Nenhum comentário: